terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fim de semana movimentado em Serra do Mel

POLÍTICA

Neste sábado os candidatos à prefeitura de Serra do Mel fizeram atos políticos importantes para suas campanhas. Na Vila Paraná a candidata da situação, Irmã Lúcia (PMDB), fez comício no reduto político do seu principal apoiador, o prefeito Josivan Bibiano. Populares das Vilas do Sul e seguidores cativos da candidata acompanharam os discursos de tom elevado dos candidatos a vereadores, apoiadores e da própria candidata.

OPOSIÇÃO

Já o candidato da oposição Manoel Cândido realizou sua primeira manifestação no centro da cidade com uma passeada, carreata e comício no largo da praça do mercado. A praça ficou lotada de militantes fervorosos que cantavam as músicas da campanha e gritavam o nome dos candidatos. Dezenas de pessoas de todas as idades empunhavam bandeiras dos candidatos enquanto aguardavam pelo último discurso que só ocorreu depois das 23 horas.




ADESÕES

O comício também foi marcado pelas adesões de vários candidatos e lideranças políticas que vieram da coligação adversária para o projeto oposicionista. O candidato a vereador Irmão Oliveira(DEM), declarou seu apoio a Manoel Cândido, assim como fez o ex-candidato a vereador Miligran filho de Zé Saraiva da vila Guanabara, o ex-candidato Chico de Dedinha (ex-vereador pelo PSDB) e Dorian filho de Caboclo Veras. Esse último emocionou os presentes ao dizer em seu discurso que " ao ver a multidão Deus tocou meu coração para seguir no caminho certo".

Nenhum comentário: