quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Serra do Mel - Irmã Lúcia se recusa a ir ao debate

Como já aconteceu no município de Apodi e em outros municípios do estado, professores e alunos da rede municipal de Serra do Mel convidaram os candidatos para um debate neste dia 14/09 na Escola Estadual Padre José de Anchieta, às 9:00hs, onde deveriam expor suas proposta para a educação, cultura, lazer, geração de empregos e outros temas de interesse da comunidade escolar do município. O convite foi feito diretamente a cada candidato que, à princípio ambos concordaram em prestigiar o evento. Entretanto, na manhã de hoje a assessoria da candidata peemedebista, Irmã Lúcia informou que não irá ao debate. Irmã Lúcia é estreante na política como candidata e durante a campanha tem demonstrado grandes dificuldades de comunicação. Por outro lado, o candidato petista Manoel Cândido, que é líder sindical a mais de 30 anos tem grande domínio da oratória.

DESGASTE
A campanha da Irmã Lúcia avalia que seria muito desgastante para a candidata um confronto direto com seu opositor. Também consideram negativo o fato da candidata não possuir um plano de governo o que poderia  dificultar o desempenho da candidata no debate em relação a propostas concretas, já que Manoel Cândido  formalizou um plano de governo que está sendo distribuído em cada casa do município nas visitas que faz. 

DESAPONTAMENTO
Os organizadores do evento estão desapontados com a recusa da candidata e prometem manter a pauta do evento com o candidato que confirmou a presença.


Nenhum comentário: