domingo, 28 de outubro de 2012

Moradores da Vila Amazonas, Serra do Mel, denunciam agressões

Uma comitiva de 9 moradores da vila Amazonas compareceram a na Polícia Civil de Mossoró para registrarem queixa de agressões verbais, vandalismo, pertubação da ordem e até lesão corporal ocorridos nos últimos 3 dias naquela vila. Os crimes teriam sido cometido por partidários da candidata derrotadas nas eleições municipais, Irmã Lúcia (PMDB). Segundo o delegado de Plantão, a ocorrência teria motivação política e teve início logo após a decisão do TSE que negou provimento ao agravo de instrumento impetrado naquela corte pelo candidato eleito nas urnas, Manoel Cândido da Costa, no âmbito do Recurso Especial Eleitoral que discute a sua elegibilidade.

Sob o pretexto de comemorarem a derrota judicial do adversário, um grupo de cerca de 10 pessoas em ocupando carros e motos passam a noite atirando bombas nas casas dos partidários do candidato petista nas  vilas Amazonas e Pará, zona rural do município.

Um homem foi atingido por estilhaços na Vila Pará e uma criança de 1 anos e 3 meses encontra-se doente na vila Amazonas, motivada pela ação do grupo, o que caracteriza a lesão corporal, segundo o delegado.

Lamentável esses fatos e torcemos para que a paz se restabeleça.

Nenhum comentário: