domingo, 7 de outubro de 2012

Manoel Cândido é eleito prefeito de Serra do Mel


Solte o grito do peito nação petista a VITÓRIA É SUA!

Resultado final das eleições em Serra do Mel:

PREFEITO:
Manoel Cândido (PT) - 4.049 votos (52,97%)
Irmã Lúcia (PMDB) - 3.926 votos (47,03%)

VEREADORES:
Juninho Maia (PPS)      - 674
Fábio  (PMDB)             - 569
Prof. Erivaneide (PP)    - 550
Moabe Soares (PR)       - 508
Lívia Azevedo (PP)       - 498
Flávio Vicente (PSD)    - 444
Vandré Veras (PMDB)  - 391
Zé da Pipa                      - 379
Castro Júnior                 - 336

Lembramos que em razão da candidatura de Manoel Cândido está com recurso pendente no TSE, os votos atribuídos a ele não serão publicados no sítio do TSE até a confirmação da candidatura do mesmo. Assim, momentaneamente, os votos de Manoel Cândido aparecerão zerados, embora estejam registrados pelas urnas e contabilizados no TSE.

4 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom ter uma linguagem clara e objetiva sobre este assunto que vem a cada dia tendo mais repercussão. Há algumas pessoas que relatam do assunto de forma errônea, tratando o direito como uma ciência exata, onde sabemos que esta não pode assim ser interpretada. Não vou aqui citar nomes, pois todos sabem quem vem a 3 meses denegrindo a imagem do candidato Manoel Candido em sua rede social. Uma pessoa assim não tem ética profissional esta se deixando levar por alianças partidárias, deixando-se levar pela emoção e esquecendo a razão e os princípios de sua profissão. Mas a população de serra do mel já esta imune a esses argumentos postados, pois nenhum de seus relatos foi concretizado, e o que ganhou com isso foi ter perdido o respeito e prestígio diante do povo de serra do mel. E não existiu melhor resposta pra tanta calunia do que a vitória de Manoel Candido nas urnas, mesmo sabendo da real situação que ele enfrentava o povo o elegeu. A população era ciente que ele era a melhor opção.

Anônimo disse...

marcos me explique a situação de serra do mel manuel venceu as eleições nas urnas com recurso se perde na justiça, quem assume é o segundo colocado ou tem outras eleições. já que ele tirou 50% dos votos, me tire essa duvida.

Marcos Victor disse...

Caro leitor,

O candidato Manoel Cândido concorreu legitimamente as eleições municipais já que a legislação permitia isso, mesmo estando com a candidatura questionada na justiça. Entretanto, se a justiça decidir pelo indeferimento de sua candidatura, os votos a ele atribuídos serão considerados nulos, o que fará com que os votos nulos superem a metade dos votos, forçando a realização de novas eleições. O fato é que há jurisprudência suficiente a favor Manoel. Ou seja, vários outros casos iguais ao dele foram julgados a favor do candidato.

Anônimo disse...

obrigado pela resposta me esclareceu a respeito desse assunto.