sábado, 15 de dezembro de 2012

Como participar do Twittaço?

Daqui a pouco, ás 15 horas, será realizado um twittaço em defesa da Lei, da Constituição e contra os abusos e manobras da justiça eleitoral potiguar. O objetivo é dá visibilidade ao que está acontecendo na Serra do Mel, em relação as monobras que tentam impedir a posse do prefeito eleito do município Manoel Cândido da Costa.

Como participar?

Se você ainda não tem uma conta no twitter, ainda dá tempo fazer a sua. Cadastre-se Clique aqui .

Importante você passar a seguir e pedir para ser seguido pelo maior número possível de pessoas, isso garantirá uma maior divulgação das suas publicações. Então invista um tempinho agora nisso.

Siga pelo menos esses twitters: @adriana_amorim, @CrispinianoNeto, @MarcosVictor_ad e @t_aaguiar.

A partir das 15 horas você faz o maior número possível de publicações inserindo na sua publicação o texto #SOS_SerradoMel. O texto precedido do símbolo # é que é chamado de HASHTAG (ou Restag pra nós de Serra do Mel).

Veja exemplos de twettadas: Twittaço a apartir das 15hs denunciando a interferência política nas decisões judiciais no RN #SOS_SerradoMel (postado por @MarcosVictor_ad); e  O que acontece é uma fraude que arrepia a justiça! HJ 15h twittaço #SOS_SerradoMel blogdadilma.com/index.php/poli(Postado por @t_aaguiar).

A Hastag proporciona o monitoramento das publicações a ela relacionada, proporcionando a mensuração das publicações que é uma medida da popularidade do assunto. Ou seja, quanto mais a hastag for twittada e re-twittada mais popular é o assunto. O Twitter publica os assuntos (hashtag) mais comentados do momento no Toptrend que é um ranking dos assuntos mais populares.

Dúvidas poderão ser tiradas com os seus amigos do facebook ou com o amigo Google. Rsrsrs.











Nenhum comentário: