domingo, 6 de janeiro de 2013

Caos na saúde do RN


O mesmo caos. É assim que está à saúde do Rio Grade do Norte após seis meses da decretação do Estado de Calamidade pela governadora Rosalba Ciarlini. Ontem o RN voltou a ser destaque na imprensa nacional por este assunto. 

A governadora, que é médica, gaguejou ao tentar explicar porque os pacientes continuam nos corredores dos hospitais públicos do estado, a falta de médicos prossegue assim como a falta de medicamentos. A Secretária adjunta da Sesap, Kátia Mulatinho, disse que ainda levará um ano para o problema das filas no corredor do Hospital Walfredo Gurgel ser resolvido. 

Queria ver essa secretária com nome de feijão ser submetida a situação de ficar doente e internada num corredor de um hospital lotado.

Pesando bem!  Vou passar um tempo sem comer feijão... É o mínimo que posso fazer em protesto contra o desequilíbrio dessa senhora.

Pois bem, a dona Rosalba Ciarlini conseguiu colocar mais uma vez o nosso estado em evidência. E o troféu que ganhamos foi o de melhor amigo do Sherek, por ter escolhido um governo tão incompetente... Pelo menos quem votou nela!

Nenhum comentário: