sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Convenção do PMDB confirma Fábio Bezerra como candidato

A convenção do PMDB e partidos aliados em Serra do Mel para definir os candidatos a prefeito e vice nas eleições de 07 de abril terminou a pouco e definiu Fábio Bezerra como o candidato da situação. Depois de muitas negociações o grupo definiu também a candidata a vice que será a vereadora Erivaneide do Partido Progressista. O evento contou com cerca de 150 participantes e ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Serra do Mel.


Esvaziamento

Além da ausência de aliados locais o evento não contou com nenhuma liderança peemedebista de expressão, tampouco compareceram lideranças de outros partidos que componhem a aliança.

Nos últimos dias o grupo liderado pelo PMDB tem experimentado uma fuga em massa de aliados culminando com a saída do próprio candidato a vice da chapa, o líder republicano Paulo Silas que além de exercer forte liderança política também é pessoa muito respeitada no seguimento dos evangélicos. Outra baixa inestimável foi a do vereador Juninho Maia e de seu pai Euzébio Maia. Juninho é de família tradicional da política serramelense e foi o vereador mais votado no último pleito tendo fluência entre os jovens. Já Euzébio foi vereador por três mandatos inclusive exercendo o cargo de presidente do legislativo municipal.

Nenhum comentário: