quarta-feira, 24 de abril de 2013

Protesto contra fraude eleitoral no RN

População do município de Serra do Mel-RN faz ato em frente ao TRE

Cerca de mil pessoas de Serra do Mel-RN ocuparam as ruas em torno do Fórum Celina Guimarães Viana onde funciona o Tribunal Regional Eleitoral em Mossoró para protestar contra irregularidades ocorridas nas eleições suplementares de 07 de abril deste. Vários populares se revezaram ao microfone para expor sua indignação com o que estão chamando de golpe contra a democracia, contra a lei e contra a população do município.

Denunciam que, com o apoio da maioria das autoridades do RN, o candidato à reeleição, Fábio Bezerra (PMDB), teria se valido do aparato do estado, inclusive a força policial, para empreender uma ação de manipulação do resultado da eleição, incluindo a compra de votos, abuso de poder econômico e até a violação de urnas eletrônicas.

Veja abaixo fotos do evento de autoria do fotógrafo e ativista político Lenilton Lima:






Um comentário:

wigna disse...

Como petista e muito crédula em Deus eu acredito que só ele é capaz de resolver essas injustiças, porque na terra podemos comprovar que justiça só pra os se julgam poderosos mesmo que esses com certeza sentirão na pele a força da mão divina e aí sim eles saberão quem realmente tem poder.Não participei da manifestação mas,acredito que Deus não TARDA NEM FALHA e ele sim é o único justo e temos que crer nisso sempre.