quarta-feira, 19 de março de 2014

Crise? Que crise?!!

Economia brasileira mostra força com a criação de 260 mil novos empregos em fevereiro

Ontem, em sua conta no Twitter, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que a economia brasileira deu mais uma demonstração de força com a criação de 260 mil novos empregos formais em fevereiro. É a melhor taxa para fevereiro desde 2011 e o segundo melhor fevereiro desde 2003.
“A economia do Brasil deu mais uma demonstração de força com a criação de 260 mil novos empregos formais em fevereiro. Assim, desde o início do governo foram criados 4 milhões e 800 mil novos empregos com carteira assinada. É mais que o dobro do número de vagas registradas em fevereiro de 2013 e o segundo melhor fevereiro desde 2003. A geração de empregos é, e continuará sendo, prioridade deste governo e uma das principais alavancas para o crescimento da nossa economia”.
Só a imprensa brasileira, antipatriota, para criar uma área de crise para tentar desestabilizar o governo popular que não lhe serve. Só aqui uma "colonista" como a Miriam 'Porcão' (sem querer desonrar os suínos) recebe prêmios de melhor comentarista econômica sem acerta uma previsão (todas catastróficas por sinal) sequer.

Nenhum comentário: